O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV: o que fazer se não estiver conseguindo assistir aos conteúdos do app

"Duna" no Apple TV

Já explicamos aqui no MacMagazine a bela confusão que a Apple criou com os diferentes tipos de “Apple TV”. Dentre eles, temos o app de mesmo nome, que além de reunir os seus filmes comprados ou alugados, também inclui os Canais da Apple TV e o Apple TV+ propriamente dito.

Publicidade

Pois se você estiver enfrentando algum problema com a reprodução dos conteúdos do app, reunimos neste artigo algumas dicas que podem ajudar a resolver o seu problema.

Confira, a seguir, as principais!

  • Se estiver usando um iPhone/iPad, Mac ou uma Apple TV, certifique-se de estar com a última versão do sistema instalada.
  • Caso esteja usando o app TV em uma Smart TV, um dispositivo de transmissão ou um console de jogos, ele é atualizado de forma automática. Porém, se estiver enfrentando algum problema com eles, entre em contato com a fabricante.
  • Consulte a página de Status do Sistema da Apple, a fim de garantir que o serviço não esteja passando por alguma dificuldade técnica.
  • Caso não esteja conseguindo acessar o seu ID Apple, tente redefini-lo.
  • Se estiver usando a conexão celular, experimente se conectar a uma rede Wi-Fi. Caso ainda esteja enfrentando problemas, experimente assistir ao conteúdo em outro aparelho. Se não conseguir, verifique se há algum problema na sua conexão à internet.
  • Se há outras pessoas usando o Apple TV+ ou os canais da Apple TV, verifique se os limites de transmissão em vários dispositivos não estão sendo ultrapassados. No caso do Apple TV+, é possível que até seis pessoas assistam ao conteúdo ao mesmo tempo (os assinantes do plano estudantil do Apple Music, que inclui o Apple TV+, podem fazer streaming do Apple TV+ em um dispositivo por vez). No caso dos Canais da Apple TV, uma assinatura permite que até três pessoas assistam aos conteúdos ao mesmo tempo. Lembre-se, porém, que alguns canais podem ter um limite menor ou maior.
  • Caso a qualidade da transmissão esteja ruim ou a reprodução do conteúdo for interrompida, pode ser que a rede de internet esteja sobrecarregada. Para resolver isso, peça para que elas não usem a internet por um tempo. Se você estiver usando uma smart TV ou um dispositivo de streaming, desligue-o e ligue-o novamente. No caso dos aparelhos da Maçã, reinicie-os. Opcionalmente, você também pode fazer o download de um conteúdo de forma manual no app TV.

Esperamos que, depois dessas dicas, o seu problema seja resolvido! 📺


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que é o Apple Fitness+?

Próx. Post

Xcode vaza detalhes da Tela Sempre Ativa em “iPhones 14 Pro”

Posts Relacionados