O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logo do Apple TV+

Apple TV+ quer produzir conteúdos “autênticos” no Brasil

O Apple TV+ pode não ter (ainda) o número de produções ou mesmo uma penetração no mercado semelhante às de seus principais rivais — principalmente no Brasil —, mas isso não significa que a empresa não está tentando alcançá-las.

Publicidade

De fato, a Maçã está expandindo suas produções originais a passos largos e não está investindo só em conteúdos em inglês: o catálogo já possui algumas séries bilíngues (“Now and Then” e “Acapulco”) e até mesmo exclusivamente em idiomas que não o inglês, incluindo em espanhol, em francês e até mesmo em russo; agora, temos informações de que a Apple poderá também ter conteúdos brasileiros!

Isso é o que diz o jornalista brasileiro especializado em TV e cultura pop, Flávio Ricco, do R7. De acordo com a sua matéria mais recente, executivos do Apple TV+ estão “interessados em produzir novos conteúdos no Brasil”.

Ainda de acordo com Ricco, a Apple vai procurar “dar prioridade à autenticidade e qualidade” para as novas produções. Detalhes sobre esses projetos — até mesmo se eles já estariam confirmados —, no entanto, ainda são escassos.

Publicidade

Vale notar que todo o catálogo do Apple TV+ está disponível com legendas e dublagens em português do Brasil — e, quem sabe, esse projeto vise aumentar captar ainda mais assinantes brasileiros para a plataforma.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple remove exigência de máscara em escritórios nos EUA

Próximo Artigo
Apple Developer Academy de Porto Alegre

Apple Developer Academy em Porto Alegre abre inscrições para 2023-24

Posts Relacionados