O melhor pedaço da Maçã.

Cardhop 2.1 traz novos widgets e ações inteligentes

Desde o seu lançamento, em 2017, sempre repercutimos por aqui as novidades do gerenciador de contatos desenvolvido pela Flexibits, o Cardhop — o qual agora chegou à versão 2.1. O update trouxe novos recursos interessantes para ele, bem como para o seu “app-irmão”, o calendário Fantastical.

Publicidade

Agora, a integração entre os dois está ainda maior. É possível, por exemplo, escrever no Cardhop “ligar para João” e, então, concluir a ação no Fantastical, criando um evento com uma chamada, associando-a ao contato já até mesmo com o link da chamada, como mostram as capturas de tela abaixo.

Outros recursos interessantes incluem um novo widget e uma reformulação da função de aniversários. O primeiro permite a exibição de um código QR com uma espécie de cartão de visita digital, o que torna passar os dados para outras pessoas mais prático, já que o widget fica sempre na tela inicial.

Já o segundo agora chama-se “Celebrações” e inclui diversos tipos de datas comemorativas — há o lembrete de quando elas estão chegando para não passar batido.

Também se tornou possível iniciar conversas e chamadas no Microsoft Teams a partir de ações inteligentes no Cardhop. Uma outra adição inteligente é que, ao colar um link de uma rede social, o app já extrai o nome do usuário referente.

Publicidade

O update trouxe, ainda, novidades mais direcionadas ao Fantastical, como a possibilidade de criar links de chamadas de apps como Zoom, Webex e Google Meet. Além disso, para os momentos de descanso, dá para definir momentos de pausa e dias em que em reuniões podem ou não ser marcados.

Os apps são gratuitos, mas, para ter acesso a todas as funcionalidades, é necessário ser assinante do plano Flexibits Premium por R$21/mês ou R$165/ano. Para iPhone e iPad, o download pode ser feito pela própria App Store, enquanto a versão para Mac está disponível no site oficial.


Ícone do app Cardhop Contacts
Cardhop Contacts de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 2.2.17 (72.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Fantastical Calendar
Fantastical Calendar de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 3.8.15 (211.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple expressa apoio às ações afirmativas de universidades nos EUA

Próx. Post

Insta360 lança webcam 4K com função à la Palco Central

Posts Relacionados