O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App do Apple Mapas em iPhone
XanderSt / Shutterstock.com

Mapas da Apple agora têm rotas de bicicleta em todos os EUA

Como praticamente todo recurso que chega ao Apple Maps, as rotas de bicicleta foram lançadas primeiro em algumas cidades dos Estados Unidos e, aos poucos, sendo expandidas para o restante do país.

Publicidade

Pois bem, após uma recente expansão para o Havaí, as rotas de bicicleta finalmente já estão disponíveis em todos os 50 estados americanos — o que já era algo praticamente anunciado desde julho, quando elas estavam presentes em 49.

Com a presença do recurso, cidadãos americanos e turistas que estejam visitando qualquer parte dos EUA agora contam com um grande detalhamento no que diz respeito às rotas de bicicleta, incluindo elevação, quantidade de tráfego em determinados pontos e outros fatores.

É um ponto positivo para a Maçã na disputa com o Google Maps, visto que só agora o serviço da gigante de Mountain View está investindo em tais detalhes — mesmo tendo lançado as rotas de bicicleta muito antes (em 2010).

Publicidade

No entanto, se a Apple está à frente nesse quesito, o app rival ganha no que se refere à disponibilidade do serviço, visto que as rotas de bicicleta estão em mais de 30 países no Google Maps — no Apple Maps, além dos EUA, elas estão em algumas poucas cidades selecionadas.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Safari sendo usado com o Apple Pencil num iPad

Nova extensão bloqueia popups "abra no app" no Safari do iOS

Próximo Artigo
Apple Watch Edition

Estoques do Apple Watch Edition estão acabando nos EUA

Posts Relacionados