O melhor pedaço da Maçã.

Apple fica no topo do ranking de satisfação da J.D. Power pela décima vez consecutiva

J.D. Power - AT&T

Não tem pra ninguém. É verdade que a Consumer Reports colocou aparelhos com Android à frente de iPhones, mas, quando a opinião do público é avaliada, o smartphone da Apple sempre se dá muito bem. E foi isso o que aconteceu pela décima vez consecutiva!

Publicidade

Pelo quinto ano seguido — são feitas duas pesquisas por ano [veja aqui a primeira de 2013] — a Apple bateu a concorrência no ranking de satisfação da J.D. Power and Associates. Neste estudo, porém, as avaliações foram divididas por operadoras (AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile).

J.D. Power - AT&T

J.D. Power - Verizon

Conforme podemos ver acima, a Apple foi muito bem avaliada tanto por clientes da AT&T quanto da Verizon — ela ficou acima da média das operadoras e foi a única a receber “cinco círculos” (o que quer dizer “entre as melhores”).

J.D. Power - Sprint

Já na Sprint, apesar de ter ficado também acima da média, a Maçã ocupou a segunda posição, perdendo a dianteira para a Samsung — ainda que ambas tenham recebido “cinco círculos”.

J.D. Power - T-Mobile

Na T-Mobile, sabe-se lá o motivo, a Apple não aparece no ranking. Uma possível explicação é que o acordo entre Apple e T-Mobile só saiu no finalzinho de março passado, quando a pesquisa da J.D. Power and Associates já havia sido iniciada.

Publicidade

O estudo aconteceu entre fevereiro e agosto, envolveu 16.421 clientes das quatro maiores operadoras americanas e mediu a satisfação baseada em quatro fatores: desempenho (33%), design (23%), recursos (22%) e facilidade de uso (22%).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft lança aplicativo Remote Desktop para Mac e iOS

Próx. Post

↪ “Loucos Por Música”: Apple promove vários álbuns a preços especiais na iTunes Store

Posts Relacionados