O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Xcode vaza detalhes da Tela Sempre Ativa em “iPhones 14 Pro”

Tela Sempre Ativa no iPhone

Tudo indica que a Apple introduzirá mesmo a tecnologia de Tela Sempre Ativa (ou modo Sempre Ativo, como a empresa denomina no Apple Watch) nas versões Pro da vindoura linha “iPhone 14”.

Publicidade

Isso porque mais uma pista que indica o lançamento do recurso foi descoberta, dessa vez no Xcode 14. Usando o recurso de simulação do iOS 16 na versão beta mais recente da IDE da Apple, é possível enxergar mais algumas características que o Always-On Display deverá assumir nos iPhones.

Como descoberto pelo desenvolvedor @rhogelleim, o painel de visualização da SwiftUI acabou revelando que, com o modo Sempre Ativo ligado, as imagens originalmente coloridas de widgets na tela bloqueada aparecem em preto e branco.

O desenvolvedor Steve Moser foi além e mostrou, em vídeo, como deverão se comportar imagens com texturas em widgets quando o modo estiver ativado.

Aproveitando a “janela rápida” entre a tela ligada e a tela bloqueada, é possível perceber que a imagem de uma baleia aparece completamente “lisa”, perdendo a sua textura e o seu aspecto tridimensional original.

Recentemente, vale recordar, outras pistas do modo Sempre Ativo foram descobertas por usuários, como wallpapers do iOS 16 e até mesmo um bug — provavelmente causado por uma API1 do Apple Watch agora presente no sistema operacional.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Duna" no Apple TV

Apple TV: o que fazer se não estiver conseguindo assistir aos conteúdos do app

Próximo Artigo
Twitter

Twitter testa exibir a quantidade de tweets por mês no perfil

Posts Relacionados