O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o Peregrino, app de audiolivros católicos

Peregrino

O crescimento da App Store permite que, de fato, cheguemos àquela máxima de que existe sempre um aplicativo para tudo. A beleza disso é que os apps disponíveis estão ligados à pluralidade de gostos dos indivíduos. Assim sendo, há aplicativos focados em espiritualidade, entre os quais está o Peregrino, o qual oferece audiolivros católicos.

Publicidade

Com o apoio da Minha Biblioteca Católica, o Peregrino oferece livros e outros conteúdos católicos em áudio gravados por narradores profissionais. Ele já é o maior aplicativo de áudios católicos do Brasil, com 100 mil downloads e 3 mil assinantes.

Além de títulos populares e histórias dos santos, todos os quais foram escolhidos por uma equipe de curadoria espiritual, o app conta com a seção “Jornadas”, em que você encontrará meditações que lhe ajudarão na caminhada cristã.


Ícone do app Peregrino: Audiolivro Católico
Peregrino: Audiolivro Católico de Biblioteca Católica
Compatível com iPhones
Versão 1.1.9 (51.2 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Peregrino: Audiolivro CatólicoScreenshot do app Peregrino: Audiolivro CatólicoScreenshot do app Peregrino: Audiolivro CatólicoScreenshot do app Peregrino: Audiolivro Católico

A nova versão conta com acesso gratuito a diversos audiolivros e meditações, sem a necessidade de fazer login para acessar. É claro, se você quiser se aprofundar no app, pode se tornar assinante e desfrutar de acesso ao catálogo completo, ouvir offline, ganhar novos conteúdos exclusivos todos os meses e, se não estiver satisfeito, pode cancelar dentro de sete dias.

O Peregrino está disponível na App Store e no Google Play gratuitamente. Você ainda pode aproveitar 20% de desconto no valor comum da assinatura (R$10/mês) por tempo limitado, saindo por R$8/mês (plano com renovação anual).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lançamento do iPadOS 16 poderá ser adiado para outubro

Próx. Post

Google inicia fusão do Duo e do Meet com atualização

Posts Relacionados