O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conheça o Peregrino, app de audiolivros católicos

Peregrino

O crescimento da App Store permite que, de fato, cheguemos àquela máxima de que existe sempre um aplicativo para tudo. A beleza disso é que os apps disponíveis estão ligados à pluralidade de gostos dos indivíduos. Assim sendo, há aplicativos focados em espiritualidade, entre os quais está o Peregrino, o qual oferece audiolivros católicos.

Publicidade

Com o apoio da Minha Biblioteca Católica, o Peregrino oferece livros e outros conteúdos católicos em áudio gravados por narradores profissionais. Ele já é o maior aplicativo de áudios católicos do Brasil, com 100 mil downloads e 3 mil assinantes.

Além de títulos populares e histórias dos santos, todos os quais foram escolhidos por uma equipe de curadoria espiritual, o app conta com a seção “Jornadas”, em que você encontrará meditações que lhe ajudarão na caminhada cristã.


Ícone do app Peregrino: Audiolivro Católico
Peregrino: Audiolivro Católico de Biblioteca Católica
Compatível com iPhones
Versão 1.1.1 (25.8 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Peregrino: Audiolivro CatólicoScreenshot do app Peregrino: Audiolivro CatólicoScreenshot do app Peregrino: Audiolivro CatólicoScreenshot do app Peregrino: Audiolivro Católico

A nova versão conta com acesso gratuito a diversos audiolivros e meditações, sem a necessidade de fazer login para acessar. É claro, se você quiser se aprofundar no app, pode se tornar assinante e desfrutar de acesso ao catálogo completo, ouvir offline, ganhar novos conteúdos exclusivos todos os meses e, se não estiver satisfeito, pode cancelar dentro de sete dias.

O Peregrino está disponível na App Store e no Google Play gratuitamente. Você ainda pode aproveitar 20% de desconto no valor comum da assinatura (R$10/mês) por tempo limitado, saindo por R$8/mês (plano com renovação anual).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Lançamento do iPadOS 16 poderá ser adiado para outubro

Próximo Artigo
Ícones do Google Meet e do Google Duo

Google inicia fusão do Duo e do Meet com atualização

Posts Relacionados