O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TechCrunch
Editar tweets

Tweets incorporados mostrarão se foram editados pelo autor

Outros testes indicam que o prazo máximo para editar um tweet será de 30 minutos

Ainda estamos esperando que o Twitter revele mais informações sobre o recurso que permitirá editar tweets, mas graças a algumas investigações da desenvolvedora front-end Jane Manchun Wong, agora temos uma ideia de como os tweets editados ficarão quando forem incorporados em um site.

Publicidade

No caso, Wong descobriu dois cenários diferentes. Primeiramente, se você estiver incorporando a versão editada mais recentemente de um tweet, verá o alerta “Última edição” sob o texto do tweet. Mas se o tweet foi editado desde que foi incorporado, será indicado que há uma nova versão do tweet para ser visualizada no Twitter.

Tweets incorporados mostrarão se foram editados ou se há uma nova versão do tweet.
Quando um site incorpora um tweet que é editado, a incorporação não mostra apenas a nova versão (substituindo a antiga). Em vez disso, mostra um indicador de que há uma nova versão.

Dado que o recurso ainda está sendo testado internamente, pode ser que a implementação final não seja exatamente assim. Contudo, essas parecem ser maneiras lógicas de informar às pessoas se estão vendo o tweet editado mais recentemente ou se precisam acessar o Twitter para ver alguma edição.

Edição em até 30 minutos

Ainda sobre o recurso de edição, o pesquisador e desenvolvedor Nima Owji descobriu que o Twitter poderá limitar o prazo máximo para alterar um tweet já publicado em até 30 minutos.

O #Twitter continua trabalhando no botão EDITAR! Parece que os tweets serão editáveis apenas por 30 minutos! “Seu Tweet foi enviado. Você pode editá-lo pelos próximos 30 minutos.”
.
Isso é o que você vai ver quando o prazo acabar!

Vale notar que, quando anunciou o recurso de edição em abril, o Twitter disse que começaria a testá-lo com assinantes do Twitter Blue — ainda indisponível no Brasil — nos “próximos meses”.


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 9.24 (362.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AppleCare+

AppleCare+ com cobertura de roubo e perda expande na Europa

Próximo Artigo
"iPhones 14"

Rumores: "iPhones 14" terão novas cores e partirão de US$800

Posts Relacionados