O melhor pedaço da Maçã.

Kuo: MacBook de 15″ poderá não ser Air e vir com M2 e “M2 Pro”

MacBook Air

E os rumores de um possível MacBook Air de 15 polegadas continuam borbulhando! Agora, o famoso analista Ming-Chi Kuo reforçou mais uma vez a informação de que o computador estaria sendo desenvolvido, dando também possíveis detalhes e datas de produção e lançamento.

Publicidade

Em março, Kuo já havia comentado sobre o curioso fato de esse MacBook poder não ser da linha Air, o que contradiz o analista de displays Ross Young e o jornalista da Bloomberg Mark Gurman. Na ocasião, ele também afirmou que a produção do laptop iniciaria apenas no quarto trimestre de 2023 e que a ideia seria usar o mesmo adaptador de energia de 30W já usado no modelo do MacBook Air com processador M1.

Hoje, o analista deu mais detalhes sobre o potencial produto. Em um tweet, ele afirmou que a produção do MacBook de 15″ aconteceria aproximadamente em meados do primeiro semestre de 2023, com seu lançamento ocorrendo no segundo trimestre ou depois. Além disso, ele escreveu que haveria versões do computador com os processadores M2 e “M2 Pro”, a primeira acompanhada de um adaptador de 30W, enquanto a segunda viria com um de 67W.

Outra informação adicionada por Kuo é de que ele não soube ainda de planos um novo MacBook de 12″. Esse possível computador também vem sendo tema de rumores, em especial por parte de Gurman.

Publicidade

Até agora, porém, os rumores convergem no fato de que esses potenciais novos produtos são algo para o próximo ano, ou até depois. Sendo assim, certamente ainda teremos de esperar ao menos um ano para ver essas novidades virando realidade, se é que isso acontecerá.

Acompanhemos, então! 😉

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já perdeu 25% do seu valor de mercado em 2022

Próx. Post

Apple paga 5x mais por vulnerabilidades do que outras

Posts Relacionados