O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Fitbit Connect será descontinuado

Fitbit Versa 2

A Fitbit anunciou recentemente que descontinuará o Fitbit Connect, seu aplicativo de sincronização e transferência de músicas para Macs e PCs. Muito usado especialmente por donos de pulseiras mais antigas da empresa, ele poderá ser baixado até o dia 13 de outubro próximo.

Publicidade

Como notado pelo 9to5Google, o anúncio da descontinuação do aplicativo foi feito de forma bem silenciosa pela Fitbit, através de uma nota em uma de suas páginas de suporte. Com essa mudança, modelos como o Fitbit Versa, o Versa 2 ou o Ionic perderão sua capacidade de transferir músicas e playlists.

Nota: em 13 de outubro de 2022, removeremos a opção de sincronizar seu dispositivo Fitbit com o aplicativo Fitbit Connect em seu computador. Baixe e use o aplicativo Fitbit em seu telefone para sincronizar seu dispositivo.

Quem tiver um desses modelos precisará, necessariamente, assinar o Deezer ou o Pandora caso queira continuar baixando músicas em sua pulseira — sim, nada de Spotify ou Apple Music. Entretanto, quem já tiver músicas baixadas na pulseira ainda conseguirá navegar entre elas após a descontinuação do Fitbit Connect.

Pulseiras mais recentes da marca não serão afetadas, uma vez que elas já não permitem transferir músicas de Macs e PCs. Segundo a Fitbit, ambos os serviços de streaming citados acima contam com períodos de testes gratuitos de 90 dias.

Com a descontinuação do Fitbit Connect, a única forma de sincronizar um novo produto da marca será pelo seu aplicativo oficial para dispositivos móveis. Assim como o seu antecessor, ele é gratuito e está disponível tanto para iOS quanto para Android.


Ícone do app Fitbit: Health & Fitness
Fitbit: Health & Fitness de Google
Compatível com iPhones
Versão 4.15 (332.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram testará publicação de fotos no formato 9:16

Próx. Post

WhatsApp libera apagar mensagens enviadas há mais de 2 dias

Posts Relacionados