O melhor pedaço da Maçã.

Novos HomePods e dispositivos inteligentes chegarão em 2023, diz Mark Gurman

Conceito de híbrido de iPad e HomePod

Não é preciso ser um especialista para perceber que a linha de dispositivos residenciais inteligentes da Apple precisa ser repensada — e novas informações do jornalista Mark Gurman abordam justamente a possibilidade de uma futura reformulação nessa seara.

Publicidade

No seu boletim informativo “Power On” mais recente, Gurman afirmou acreditar que a Apple está trabalhando em uma atualização para o HomePod mini, cujas alterações não serão “superimpressionantes” para os usuários, segundo ele.

Além disso, como previamente especulado, a Apple planeja ressuscitar o HomePod original após descontinuá-lo em março de 2021. Como o próprio Gurman havia especulado, a versão atualizada do alto-falante inteligente terá um processador atualizado (S8) e possivelmente uma tela com interações multitoque na parte superior.

Gurman também lembrou que a Apple também pode estar trabalhando em vários outros dispositivos residenciais, incluindo um produto que combinaria um HomePod e um iPad — semelhante ao Echo Show 10, da Amazon. Além disso, também pode estar a caminho um dispositivo que juntaria uma Apple TV e um HomePod, o qual teria suporte ao FaceTime.

Publicidade

Enquanto Gurman acredita que o novo HomePod possa ser lançado no início de 2023, esses gadgets totalmente novos poderão chegar só no fim de 2023 ou no início de 2024.

Qual deles mais chamou sua atenção?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já estaria gravando evento especial dos “iPhones 14”

Próx. Post

Gurman: novo Mac mini chegará com M2 e “M2 Pro”

Posts Relacionados