O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay é lançado oficialmente na Malásia

Após um “falso alarme” (ou melhor, um anúncio prematuro) no começo desta semana, a Maçã lançou hoje oficialmente o Apple Pay na Malásia.

Publicidade

O AmBank havia divulgado antecipadamente detalhes de suporte do sistema de pagamentos da Apple; agora, a companhia confirmou que três instituições financeiras estão apoiando o serviço no lançamento.

Estamos muito satisfeitos em levar o Apple Pay à Malásia, oferecendo uma maneira mais fácil e segura de pagar com iPhone, Apple Watch, iPad e Mac. Acreditamos que os usuários vão adorar a conveniência e a segurança de usar o Apple Pay.

Jennifer Bailey, vice-presidente do Apple Pay e do Apple Wallet

Mais precisamente, o Apple Pay chega ao país com suporte pelo próprio AmBank, além do Maybank e do Standard Chartered Bank — tanto nos cartões da bandeira Visa quanto na Mastercard. Segundo a Maçã, os cartões American Express serão suportados “ainda este ano”.

O sistema de pagamento da Apple também já é suportado localmente por redes como KFC, Maxis, Machines, McDonald’s, Mydin, Pizza Hut, Starbucks, U Mobile, Uniqlo, Village Grocer e Watsons — além de diversos sites, incluindo Shopee, Sephora, Atome e Adidas.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parallels Desktop 18 ganha suporte ao macOS Ventura 13 e mais

Próx. Post

Apple teria violado lei na Coreia do Sul e poderá ser multada

Posts Relacionados