O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple atualizados chegam a mais 3 países

Arábia Saudita, Israel e Palestina agora também contam com a novidade

A Apple anunciou, em 2018, uma renovação do aplicativo Mapas, o qual passou a ganhar um maior detalhamento de estradas e vegetação, melhores elementos tridimensionais, bem como o recurso Look Around (o “Street View da Maçã”).

Publicidade

A novidade chegou primeiro ao estado americano da Califórnia, logo sendo expandida para outras regiões dos Estados Unidos e, a partir de 2020, chegando também a outros países — especialmente da Europa.

Já presente também na Alemanha, na Austrália, na Espanha, na França, na Irlanda, na Itália, na Nova Zelândia, em Portugal e em Singapura, a atualização agora está sendo expandida para mais três territórios — dessa vez, orientais.

Como bem mostra a página do especialista em mapas Justin O’Beirne, agora usuários da Arábia Saudita, de Israel e da Palestina — ou quem está de passagem por tais regiões — já podem desfrutar do design atualizado do Apple Maps, o qual ainda não deu as caras aqui no Brasil.

Publicidade

Porém, nem todo mundo poderá usufruir da novidade de primeira, visto que a Apple testará a atualização por algumas semanas antes de liberar a novidade de maneira oficial para todos os usuários.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Privacidade do iOS começa a afetar pequenos negócios

Próx. Post

Apple TV+ não revela números de “Severance”, conta Ben Stiller

Posts Relacionados