A série dramática “The Morning Show”, do Apple TV+, está se preparando para começar a produzir sua terceira temporada ainda este mês e, conforme anunciado pela Apple, o ator Jon Hamm se juntará ao elenco.
Famoso por seu papel na série “Mad Med”, Hamm chegou a protagonizar uma premiada propaganda do Apple TV+ cujo título era “Everyone but Jon Hamm” (algo como “Todos menos Jon Hamm”), em que mostrava várias estrelas hollywoodianas em produções originais do streaming, exceto ele.
Brincando com isso, o Apple TV+ anunciou que o ator estaria na terceira temporada de “The Morning Show” afirmando que “às vezes, só o que você precisa fazer é pedir”.
terá todos e Jon Hamm. #TheMorningShow
Hamm interpretará Paul Marks, um “titã corporativo que está de olho no UBA, puxando Cory (Billy Crudup), Alex (Jennifer Aniston) e Bradley (Reese Witherspoon) em sua poderosa órbita”.
“The Morning Show” já ganhou diversos prêmios, assim como indicações ao Emmy com Witherspoon, Crudup e a atriz convidada Marcia Gay Harden. Além desses talentosos atores, a série contará com Charlotte Stroud (“Homeland“), que assumirá o cargo de showrunner.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.