O melhor pedaço da Maçã.
MOMENTUM 4 Wireless

Sennheiser anuncia fone MOMENTUM 4 Wireless

A popular empresa de soluções de áudio Sennheiser anunciou ontem (9/8) o MOMENTUM 4 Wireless, seu novo fone de ouvido sem fio circum-auricular. O novo fone premium tem como premissa qualidade de som, conforto e, agora, vem com visual mais moderno — que acabou não agradando tanto aos fãs.

Publicidade

Uma das grandes novidades do MOMENTUM 4 é o gerenciamento de energia. A bateria de 700mAh promete duração de até 60 horas de uso. Ou seja, é basicamente três vezes mais do que outros fones como os AirPods Max, por exemplo. E mais: ele possui carregamento rápido (se conectá-lo à energia por apenas 10 minutos, você consegue mais 6 horas de tempo de uso, segundo a empresa). Para chegar à carga total, ele leva cerca de 2 horas.

Assim como no modelo anterior, o MOMENTUM 3 Wireless — sobre o qual já fizemos um review —, o novo fone conta com cancelamento de ruído adaptativo (ou ANC) e com o Modo Transparência. Enquanto o primeiro bloqueia os sons ao seu redor para se focar no que está tocando, o segundo permite que você ouça o ambiente ao seu redor quando for necessário. Além disso, também é possível equalizar e personalizar o som para se adaptar ao usuário.

Ele é equipado com Bluetooth 5.2 e agora tem uma superfície sensível ao toque. Combinando com os comandos de voz, agora ficará mais fácil controlar músicas, realizar ou atender chamadas, interagir com as assistentes de voz e mais.

Publicidade

Ele também está mais inteligente em seu uso. Com o recurso Smart Pause, qualquer reprodução é pausada quando você o tira dos ouvidos; quando você o coloca de volta, a reprodução é retomada. Já com o Auto On/Off, o fone é ligado automaticamente quando você o pega e desligado quando não estiver em uso.

YouTube video

A empresa afirma que seu design está mais moderno e confortável — apesar disso, alguns usuários criticaram o modelo por se “parecer demais” com as outras opções do mercado. Isso porque a versão anterior tinha um visual mais “clássico” e com botões físicos.

Houve também crítica quanto à durabilidade: enquanto os outros modelos da linha tinham couro legítimo, as almofadas do novo fone são de couro sintético. Mesmo assim, a empresa afirma que ele está mais leve e traz maior conforto.

Publicidade

O design leve do M4 apresenta uma headband acolchoada e fones de ouvido profundos, mas macios e acolchoados para garantir um conforto de uso excepcional e duradouro.

Enquanto isso, o mecanismo de dobradiça de baixo atrito se ajusta facilmente para proporcionar um ótimo ajuste sem colocar pressão excessiva na cabeça.

No estojo de transporte, há espaço para o fone e os acessórios que vêm junto: um cabo USB-C, conectores de 3,5mm e 2,5mm, e um adaptador de avião. Ele possui apenas duas opções de cores, uma preta e outra branca/cinza.

O MOMENTUM 4 Wireless já está disponível em pré-venda por US$350 e chegará ao mercado somente no dia 23 de agosto.


Ícone do app Sennheiser Smart Control
Sennheiser Smart Control de Sonova Consumer Hearing GmbH
Compatível com iPhones
Versão 4.7.1 (282.4 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador embutido nos apps da Meta pode rastrear usuários

Próx. Post

Promoções na App Store: Image Converter, Scanner Lens, SessionRestore for Safari e mais!

Posts Relacionados