O melhor pedaço da Maçã.

“Black Bird” foi a série do Apple TV+ mais assistida no Brasil em julho

Quem acompanha as novidades da Apple conhece muito bem os lançamentos do Apple TV+. Entretanto, como seu serviço de streaming ainda está muito ligado a seus dispositivos, faz sentido que ele ganhe mais tração em mercados onde seus produtos têm uma taxa mais alta de consumo — o que não é uma realidade no Brasil. Ainda assim, a plataforma tem conseguido emplacar alguns sucessos e conquistado diversos prêmios.

Publicidade

No ranking global de serviços de streaming divulgado pela JustWatch, por exemplo, vemos que nenhum filme do Apple TV+ chegou ao Top 10 no mês de julho. Entretanto, olhando para o ranking das séries, vemos que o sétimo lugar foi de “Black Bird”, que estreou no início do mês passado e foi um dos últimos trabalho do ator Ray Liotta.

Mesmo com a baixa capilaridade do Apple TV+ no Brasil — cerca de 3%, como já divulgamos —, é interessante conhecermos o Top 10 de filmes e séries do serviço que são mais assistidos no nosso país.

Em primeiro lugar em filmes vemos “A Tragédia de Macbeth”, estrelada por Denzel Washington, seguido de “Cha Cha Real Smooth — O Próximo Passo”, com Dakota Johnson e Leslie Mann; em terceiro, “O Banqueiro”, com Anthony Mackie e Samuel L. Jackson.

Seguindo a tendência mundial, “Black Bird” conquistou o primeiro lugar no ranking de séries e, continuando com bastante audiência, em segundo ficou “Severance” — que chegou à liderança mundial em abril. O terceiro colocado foi o mundo paralelo de “For All Mankind” e, para não dizer que não falei das flores, “Iluminadas”, série estrelada pelo brasileiro Wagner Moura, conseguiu o quarto lugar.

Ainda há um grande caminho para o serviço de streaming percorrer, mas a fama das produções só está crescendo e, esperamos, logo a plataforma será conhecida por todos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Índia também poderá forçar Apple a usar USB-C em iPhones

Próx. Post

Novo julgamento da Epic Games contra a Apple será em outubro [atualizado 2x]

Posts Relacionados