O melhor pedaço da Maçã.

Com 1 milhão de assinantes, Snapchat+ ganha novos recursos

Snapchat+

Recentemente, foi lançado o Snapchat+, plano pago da rede social que dá aos assinantes benefícios como a possibilidade de ver quem assistiu a um Story mais de uma vez, ícones personalizados e recursos para destacar seus melhores amigos na plataforma.

Publicidade

Custando US$4 nos Estados Unidos, o plano de assinatura tem se mostrado um sucesso pouco mais de um mês após o seu lançamento. Atingindo a marca de 1 milhão de assinantes, a rede social destacou o número positivo, bem como anunciou novos recursos.

A partir de hoje, usuários do Snapchat+ contarão com quatro novidades que tornarão ainda mais especial sua experiência com o app caso você seja um assinante do serviço.

A primeira delas é um maior destaque para respostas em Stories, de modo que elas serão mais visíveis para os criadores.

Também temos a pós-visualização de emojis, a qual permite que os assinantes escolham um emoji para ser exibido aos seguidores após eles assistirem seus Snaps — uma espécie de “assinatura” em formato de emoji.

Memojis do Snapchat, os Bitmojis também ganharão novidades exclusivas para assinantes do Snapchat+, com a chegada de novos fundos exclusivos, como ouro brilhante e um praiano.

Por fim, o Snapchat+ também ganhou novos ícones personalizados para o aplicativo, os quais poderão ser escolhidos nas configurações para serem exibidos na tela inicial do iOS.

O lado ruim é que ainda não há previsão para a chegada do Snapchat+ ao Brasil, embora ele já tenha aterrissado em muitos países após o lançamento oficial — época em que só contemplava oito nações.

Agora, o serviço está disponível nos seguintes locais: Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Áustria, Bahrein, Bélgica, Canadá, Catar, Dinamarca, Egito, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Índia, Irlanda, Israel, Kuwait, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Reino Unido, Suécia e Suíça.


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 12.87.1.0 (301 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crunchyroll deixará de funcionar em Apple TVs mais antigas

Próx. Post

Promoções na App Store: Stage Pro, logol, The Tiny Bang Story e mais!

Posts Relacionados