O melhor pedaço da Maçã.

“For All Mankind”, do Apple TV+, terá versão em mídia física

Pôster de "For All Mankind"

Depois de “Em Defesa de Jacob” e “On the Rocks”, a série “For All Mankind” será a próxima grande produção do Apple TV+ a ganhar uma versão em mídia física, a qual será distribuída pela empresa britânica Dazzler Media. As informações são do Blu-ray.com.

Publicidade

A primeira temporada da série poderá ser adquirida em mídia física a partir do dia 26 de setembro e terá seus dez episódios divididos em dois discos. Atualmente, a produção já está em sua terceira temporada, com uma quarta esperada para o futuro.

“For All Mankind foi lançada em 2019 e é um dos primeiros títulos que estreou com o lançamento do Apple TV+. Como já comentamos, sua história se passa em um mundo alternativo no qual a corrida espacial nunca chegou ao fim e a União Soviética não se dissolveu. Nessa linha do tempo, os soviéticos foram os primeiros a pousar na Lua, estendendo ainda mais competição entre as duas potências.

Contado através da vida dos astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias, “For All Mankind” apresenta um mundo aspiracional onde a NASA e o programa espacial permaneceram uma prioridade e um ponto essencial de nossas esperanças e sonhos.

Na sua primeira fase, o seriado conta com nomes como Joel Kinnaman, Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Sarah Shantel VanSanten, Sarah Jones e Jodi Balfour. Maril Davis, Matt Wolpert, Ben Nedivi e Ronald D. Moore (“Battlestar Gallactica”) atuam como produtores.

Publicidade

O DVD e o Blu-ray estão em pré-venda na Amazon por £18 e £23, respectivamente.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Mark Wahlberg estrelará comédia “The Family Plan”

Próx. Post

Apple Watch terá Desafio dos Parques Nacionais em 27/8

Posts Relacionados