O melhor pedaço da Maçã.

1ª temporada de “See”, do Apple TV+, é liberada gratuitamente

Pôster de "See"

Não dá para negar que “See” é um dos maiores sucessos do Apple TV+. Infelizmente, porém, a série épica encerrará na terceira temporada — a qual estreará na sexta-feira que vem, 26 de agosto.

Publicidade

Para atrair ainda mais novos fãs à medida que nos aproximamos do lançamento do capítulo final, a Maçã liberou a primeira temporada da produção — lançada nos idos de 2019 junto ao próprio Apple TV+gratuitamente para quem não assina a plataforma.

Toda a primeira temporada de #SEE está disponível para assistir gratuitamente por tempo limitado, onde disponível, agora até 29 de agosto na Apple TV+ apple.co/–SEESeason1
Não perca a estreia da terceira temporada em 26 de agosto.

Vale notar que todos os oito episódios da primeira temporada estarão disponíveis gratuitamente por tempo limitado, até o dia 29 de agosto.

Prévia da 3ª temporada

A Apple também divulgou recentemente uma prévia da terceira e última temporada de “See”, a qual mostra trechos já vistos no trailer oficial e algumas cenas novas.

Publicidade

O vídeo também conta com a participação do elenco e da equipe da produção, incluindo Jason Momoa (Baba Voss), Nathan Tropper (produtor executivo), David Hewlett (Tormada), Sylvia Hoeks (Rainha Kane) e Hera Hilmar (Maghra), os quais contam um pouco do que esperar dos próximos episódios.

YouTube video

O que acharam?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias do dia no Apple TV+: “Bad Sisters” e “Surfside Girls”

Próx. Post

Jetpack Joyride 2 chega ao Apple Arcade com novidades

Posts Relacionados