O melhor pedaço da Maçã.

App Buscar: como alterar o nome da sua localização [iPhone, iPad e Mac]

Konstantin Savusia / Shutterstock.com
Buscar

O aplicativo Buscar (Find My), presente nos iPhones/iPads e Macs, oferece a possibilidade de… buscar pessoas, os seus dispositivos logados no mesmo ID Apple e os seus itens, como um AirTag, por exemplo.

Publicidade

Uma das maneiras de personalizar a sua experiência no app é alterando o nome da sua localização atual, que pode ser a sua casa, o seu local de trabalho ou uma escola, por exemplo.

A seguir, veja como alterar isso!

Como alterar o nome da localização no iPhone/iPad

Abra o app Buscar, toque na aba “Eu” e vá em “Editar Nome da Localização”. Em seguida, escolha uma das opções disponibilizadas: “Casa”, “Trabalho”, “Escola”, “Academia” ou “Nenhum”.

Publicidade

Mais abaixo, em “Adicionar Etiqueta Personalizada”, é possível escolher o nome que quiser. Feito isso, toque em “OK” para salvar.

Posteriormente, você pode editar as etiquetas personalizadas indo até “Editar Nome da Localização”, em “Editar” (no canto superior direito), tocando na bolinha vermelha e selecionando “Apagar”.

Como alterar o nome da localização no Mac

Selecione “Pessoas”, na aba lateral esquerda e toque no “i” ao lado do seu nome, no mapa. Em seguida, vá até “Editar Nome da Localização” e escolha um dos nomes pré-definidos ou vá em “Adicionar Etiqueta Personalizada” para escolher aquele que quiser.

Para editar os nomes personalizados, vá até “Editar Nome da Localização”, “Editar” e toque na bolinha vermelha para excluir um deles. Por fim, confirme em “Apagar”.


Bem fácil, não? 😁


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music: como baixar músicas para ouvir offline [iPhone, iPad, Mac e PC]

Próx. Post

O que fazer se a sua biblioteca de fotos apresentar problemas [Mac]

Posts Relacionados