O melhor pedaço da Maçã.

Samsung e Roku oferecem 3 meses grátis de Apple TV+ [atualizado]

Foto de James Yarema no Unsplash
Apple TV+

A Samsung e a Roku anunciaram hoje promoções idênticas para donos de suas smart TVs/set-top boxes envolvendo o Apple TV+. Assim como ofertado pela própria Maçã, ambas as empresas estão oferecendo três meses grátis do serviço de streaming de filmes e séries da gigante de Cupertino.

Publicidade

No caso da primeira, “consumidores elegíveis” que tenham smart TVs lançadas a partir de 2018 podem resgatar a oferta. Basta ir até o aplicativo Apple TV+ nos seus respectivos dispositivos e seguir as instruções.

Apple TV+ em uma Smart TV Samsung

A segunda, por sua vez, está oferecendo o benefício para donos de TVs da marca ou do set-top box Roku Express.

Promoção do Apple TV+ na Roku

De acordo com um comunicado da Samsung, bem como em consonância com o que informou a Roku, essa oferta poderá ser resgatada até o dia 28 de novembro. Não ficou claro, porém, se também podem se beneficiar da oferta aqueles que já a aproveitaram anteriormente ou apenas os que estão resgatando os três meses grátis pela primeira vez.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Atualização 25/08/2022 às 16:22

Segundo o jornalista Joe Rossignol, apenas novos usuários poderão tirar proveito dos três meses gratuitos.

Tudo esclarecido, portanto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram permite compartilhar posts, Reels e locais por código QR

Próx. Post

macOS Ventura 13 ganha sexta versão beta

Posts Relacionados