O melhor pedaço da Maçã.

Globoplay oferece 6 meses de Apple TV+ grátis para assinantes

O Globoplay está oferecendo, por tempo limitado, seis meses grátis de Apple TV+ para assinantes de qualquer um de seus planos. Essa oferta, vale ressaltar, pode ser aproveitada até mesmo por quem já havia resgatado os três meses promocionais oferecidos pelo serviço em sua última parceria com a Maçã.

Publicidade

O benefício é válido até o dia 22 de setembro próximo e, para ativá-lo, basta acessar essa página, clicar/tocar no botão “Eu quero!”, inserir as credenciais da sua conta Globo (caso já não esteja logado) e seguir com as instruções. É necessário criar um ID Apple para resgatar a promoção.

Se você ainda estiver aproveitando os três meses de Apple TV+ dados pelo Globoplay (ou de qualquer outra oferta) anteriormente, será necessário cancelar sua assinatura do serviço de streaming da Maçã antes de aproveitar a nova promoção. Além disso, apenas usuários maiores de 18 anos são considerados elegíveis.

Além do Globoplay, a Samsung e a Roku também estão oferecendo um período de assinatura grátis do Apple TV+ para donos de suas smart TVs/set-top boxes. Em ambos os casos, novos assinantes podem resgatar três meses de assinatura.


Ícone do app Globoplay: Novelas, séries e +
Globoplay: Novelas, séries e + de GLOBO COM. E PART. S/A
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 4.126.0 (227.1 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Pelando

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ anuncia 2ª temporada de “Acapulco” para 21/10

Próx. Post

Apple Morumbi realizará nova sessão para autistas amanhã

Posts Relacionados