Pouco mais de um ano depois de seu lançamento, a 60Forty Films, produtora de Jamie Laurenson e Hakan Kousetta, fechou um acordo global com o Apple TV+ — segundo informações da Variety.
Parceiros de longa data da Maçã, eles já trabalharam com a produção de séries como “Slow Horses” e “A Serpente de Essex”, ambas quando ainda faziam parte da equipe da produtora australiana/britânica See-Saw Films.
Como fruto dessa parceria, eles já asseguraram a produção da terceira e da quarta temporadas de “Slow Horses”, que já começaram a ser filmadas, bem como a primeira de “Hijack”, a nova série de suspense do serviço de streaming.
A produção contará a história de um negociador talentoso interpretado por Idris Elba, cujas habilidades serão imprescindíveis durante o sequestro de um avião no qual ele será passageiro.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.