O melhor pedaço da Maçã.

Que tal criar o seu próprio iPhone? Nesse site você pode!

Neal site criar iPhone

Você já viu algum daqueles conceitos pomposos de iPhones e pensou “eu conseguiria fazer melhor, só não tenho tempo”? Os seus problemas acabaram, pois o desenvolvedor Neal Agarwal lançou um site para você criar o seu próprio iPhone!

Publicidade

Assim que a página é aberta, você verá um dispositivo, com o formato do iPhone 13 Pro, totalmente “em branco” (sem portas, câmeras, etc.). Em uma barra inferior, você dispõe de várias opções, as quais podem ser arrastadas para o local desejado. Assim, você pode usar a sua imaginação para criar o seu aparelho dos sonhos.

Já pensou num iPhone com a famosa Click Wheel dos iPods? Você pode criá-lo! E se você desejar colocar mais câmeras? É possível, também. Quantas portas você gostaria de ter em seu aparelho? Nenhuma? Ou, talvez, todas possíveis? Você pode escolher!

Fiz um site que permite projetar o próximo iPhone, aproveite 🙂

Há opções simples como as câmeras e os botões originais, mas há outras bizarras, como antena, o logo do Android (e outro de uma pera) e até… rodinhas do Mac Pro! É possível criar um aparelho engraçado e que nunca existirá, mas você também pode tentar imaginar um iPhone que você realmente gostaria de ver lançado.

O mais engraçado é que, após terminada a sua criação, você pode “apresentar” o aparelho. Então, aparece um suposto preço e surge uma imagem do CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Maçã, Tim Cook, anunciando algumas de suas falas típicas durante os eventos de lançamento da Apple — e, a cada vez que você apresenta, ele fala algo diferente (é realmente hilário).

É claro que isso é apenas uma brincadeira, mas é divertido poder imaginar — e o site é até bem feito. Só cuidado para não passar horas e horas lá, hein? 😝


Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer contratar mais de 60 nomes ligados a esportes

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 21 a 28 de agosto

Posts Relacionados