O melhor pedaço da Maçã.

Recorte do “iPhone 14 Pro” poderá ser preenchido por software [atualizado]

Suposto recorte preenchido do “iPhone 14 Pro”

Em uma foto vazada de uma suposta caixa do ”iPhone 14 Pro”, como mostramos ontem, vemos um novo tipo de recorte na tela (para a câmera e os sensores) preenchido. Até então, a interpretação vigente era de que esse rumor contrariava as especulações já feitas, devendo ser visto com ceticismo. O próprio leaker que compartilhou a foto disse que não acreditava que seria verdade.

Publicidade

Hoje, porém, uma fonte anônima revelou ao MacRumors mais detalhes sobre isso, corroborando o rumor iniciado ontem. Segundo a informação, o display em si de fato terá o recorte separado, mas o software esconderia a divisão, desligando os pixels. Assim, visualmente teríamos uma única “pílula” preenchida.

A escolha da Apple, dessa forma, seria no sentido de tornar o visual mais harmônico. Mais do que isso, de acordo com a fonte, essa área preta também vai interagir com o sistema. Por exemplo, ela poderá ficar maior ou menor para caber em diferentes áreas do software, bem como ao receber certos tipos de notificações.

O próprio MacRumors afirmou que a informação não é verificada, o que mantém as dúvidas suscitadas com o rumor anteriormente. Ainda assim, segundo o veículo, foram vistas discussões em redes sociais chinesas vindas de funcionários da Foxconn (principal fábrica de iPhones) dando força à especulação.

Publicidade

De qualquer forma, descobriremos as respostas no próximo dia 7, na semana que vem, quando os novos iPhones e outros produtos deverão ser lançados. Fique ligado para a cobertura completa aqui no MacMagazine. 😉

Atualização, por Eduardo Marques 31/08/2022 às 17:35

E veja só quem chegou para corroborar tal informação: sim, ele, Mark Gurman.

De acordo com o jornalista da Bloomberg, os “iPhones 14 Pro/14 Pro Max” de fato terão um preenchimento de software para formar uma unidade (com visual de pílula) no novo recorte dos aparelhos. Ainda segundo ele, ter dois recortes (um para a câmera e outro para os sensores do Face ID) divididos seria estranho do ponto de vista da usabilidade.

Que coisa, hein! E pensar que isso apareceu ontem numa suposta caixa do “iPhone 14 Pro” que foi desacreditada até pelo próprio leaker que falou sobre o assunto…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa função de chat com você mesmo

Próx. Post

iOS 12.5.6 é liberado para iPhones e iPads mais antigos

Posts Relacionados