O melhor pedaço da Maçã.

Cases e renders do “Apple Watch Pro” mostram novo botão [atualizado 2x]

Como muitos têm acompanhado, é esperado que a Maçã lance três novos modelos do Apple Watch este ano — mais precisamente nesta quarta-feira — incluindo o ‌”Apple Watch Series 8‌”, a nova geração do Apple Watch SE e o inédito “Apple Watch Pro”.

Publicidade

Como o último modelo é talvez o mais especulado dos três, diversas fontes têm publicado informações que podem revelar mais detalhes sobre o dispositivo — e, de acordo com supostas imagens de cases e renders divulgados hoje, podemos ver algumas mudanças que deverão aparecer no aguardado novo modelo topo-de-linha.

Cases

Uma imagem divulgada pelo leaker UnclePan no Weibo — e compartilhada por DuanRui no Twitter — de uma suposta case para o “Apple Watch Pro” mostra que, ainda que a caixa do relógio tenha bordas arredondadas, a tela poderá ficar mais nivelada com a borda do que nos modelos existentes.

Há também novos recortes sugerindo não só botões maiores (como a própria Digital Crown), mas também um possível novo botão na lateral onde hoje vemos apenas os alto-falantes — os quais também poderão ter um novo design.

Em resposta à imagem acima, o leaker Sonny Dickson também publicou algumas fotos que mostram o que parece ser uma case e uma pulseira criada para o relógio. Não há informações sobre a função do possível botão físico extra, mas é uma possível esperar que isso esteja relacionado com as opções de treino e condicionamento físico avançadas do dispositivo.

Por fim, o conhecido leaker de acessórios Majin Bu abordou as possibilidades acima ao divulgar outra imagem de uma suposta case para o “Apple Watch Pro”. Segundo ele, o dispositivo terá dois botões e o espaço no canto superior esquerdo será para o alto-falante, enquanto o botão de liga/desliga e a Digital Crown deverão se manter na mesma posição.

Renders

Além dos supostos acessórios supracitados, novas imagens CAD do “Apple Watch Pro” foram compartilhadas pelo 91Mobiles, as quais fornecem uma visão mais detalhada do suposto design do dispositivo.

Os renders se alinham com os detalhes vistos nas cases acima, revelando a inclusão de um novo botão físico no lado esquerdo do relógio — abaixo de três orifícios que provavelmente são as aberturas dos alto-falantes.

Quanto à Digital Crown, as imagens revelam um visual muito mais robusto em comparação com a versão atual. Além disso, ela e o botão lateral parecem estar alojados em uma nova saliência do chassi na lateral direita. Por fim, é possível ver a tela completamente plana — porém, ainda com bordas.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Atualização 05/09/2022 às 13:18

O jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, disse há pouco que os renders acima divulgados pelo 91Mobiles representam, de fato, o design do “Apple Watch Pro”.

Ele fez, no entanto, alguns apontamentos sobre o design do dispositivo: como supracitado, Gurman também acredita que o dispositivo não terá bordas planas — e sim arredondadas como no Apple Watch Series 7. Sobre o suposto novo botão na lateral da caixa, ele disse que sua função poderá ser programada pelo usuário para executar qualquer tipo de ação — como abrir um app específico, ativar algum recurso ou iniciar um exercício.

Temos mais um (bom) motivo para acreditar nas novidades supracitadas, portanto.

Atualização II, por priscila klopper05/09/2022 às 19:00

Além das informações dos tweets anteriores, Mark Gurman continuou disparando na rede suas apostas (que normalmente são certeiras) sobre o “Apple Watch Pro”.

Na postagem abaixo, ele afirmou que as opções de pulseiras para essa nova edição do relógio serão amplas e todas serão condizentes com a temática de esportes radicais. Além disso, ele ainda contou que novos mostradores contarão com métricas mais aprofundadas de condicionamento físico.

Isso não é mostrado nos desenhos CAD, mas o novo conjunto de pulseiras do Apple Watch Pro será bastante amplo e se encaixará no tema de esportes radicais. Também haverá alguns mostradores com métricas bastante aprofundadas de condicionamento físico.

Com o evento cada vez mais perto, é normal pipocarem informações cada vez mais detalhadas. Alguém está ansioso?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar pelo menos 3 produtos de AR/VR

Próx. Post

Apple TV+: “Severance” e mais vencem Creative Arts Emmys

Posts Relacionados