O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp Business testa vincular chats a certos dispositivos

Ícone do WhatsApp Business

O WhatsApp está sempre testando novas funções para melhorar a usabilidade da plataforma e manter a sua grande base de usuários. Desta vez, o recurso em testes é voltado ao WhatsApp Business, versão do aplicativo destinada a empresas e comerciantes.

Publicidade

De acordo com o WABetaInfo, o mensageiro está desenvolvendo uma função que permitirá designar chats a aparelhos específicos. Como mostra a imagem abaixo, um aviso aparece na tela de uma conversa, possibilitando que o usuário escolha em qual dispositivo ela deverá ficar.

O recurso ainda está em fase de desenvolvimento, de modo que sequer chegou às versões beta do aplicativo para iOS e Android. Vale lembrar que, quando (e se) a função for lançada, ela estará disponível apenas no WhatsApp Business, sem incluir contas pessoais.

Desde abril, espera-se que seja lançada uma assinatura do WhatsApp Business, a qual poderá permitir a conexão simultânea em até dez dispositivos. Com tantos aparelhos, gera-se uma demanda de recursos para organizar as conversas entre eles — e o recurso em testes certamente contribuirá para isso.


Ícone do app WhatsApp Business
WhatsApp Business de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 24.3.76 (216.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

5G ”puro” é lançado em Fortaleza, Natal e Recife

Próx. Post

Oferta: MacBook Pro de 14″ com 28% de desconto

Posts Relacionados