O melhor pedaço da Maçã.

Dois instrutores anunciam saída do Apple Fitness+

Dustin Brown e Betina Gozo, do Apple Fitness+

Dois dos instrutores mais populares do Apple Fitness+ anunciaram, ontem (5/9), que não fazem mais parte do serviço de exercícios físicos da Maçã. São eles: Betina Gozo, integrante do time Força e Core, e Dustin Brown, treinador do time de Ioga.

Publicidade

Como notado pelo MacRumors, ambos os instrutores anunciaram sua saída com apenas alguns minutos de diferença em publicações no Instagram. Tanto Betina quanto Dustin faziam parte da equipe do serviço desde o seu lançamento, em dezembro de 2020, e gravavam novos conteúdos semanalmente desde então.

Em sua publicação, Betina explicou que está se mudando para outra região dos Estados Unidos com sua família e que, por isso, não pode mais continuar frequentando o estúdio do Apple Fitness+, localizado em Los Angeles (Califórnia). Além dos exercícios de Força e Core, ela também comandou os especiais “Mantenha a atividade durante a gravidez” e “Volte aos treinos após o parto”.

Estou triste em compartilhar que meu tempo na equipe de treinadores Fitness+ está chegando a um fim. Sou muito grata por ter feito parte dessa equipe incrível em LA, onde pensei que viveria sempre…

Dustin, por sua vez, anunciou que voltará para a Austrália, seu país de origem, após dois anos vivendo nos EUA. De acordo com o instrutor, sua intenção é passar mais tempo nos seus próprios estúdios em Melbourne.

Foi uma decisão difícil, mas estou seguindo e ouvindo meu coração, e decidi voltar para Melbourne! […] Já estou com muitas saudades da minha EQUIPE! Todos nós crescemos muito juntos nos últimos anos!

Mesmo com a saída dos instrutores, todos os exercícios já gravados continuarão disponíveis no Apple Fitness+. Betina e Dustin, vale notar, são os primeiros nomes a deixarem o serviço desde seu lançamento.

Publicidade

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitnessde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cabo feito de planta? Sim, essa é a nova aposta da Anker

Próx. Post

Oferta: iPad mini (Wi-Fi de 64GB) com 27% de desconto

Posts Relacionados