O melhor pedaço da Maçã.

Como fazer a verificação do seu perfil no Tinder [iPhone]

BigTunaOnline / Shutterstock.com
Tinder

O Tinder talvez seja o aplicativo de relacionamentos mais famoso do mundo. Por dele, você pode deslizar para a direita (caso tenha interesse em uma pessoa) ou para a esquerda (caso não queira conversar com ela).

Publicidade

Para se certificar de que você está falando com pessoas reais, a plataforma disponibiliza uma ferramenta de verificação de perfis — quando isso está válido, você verá um símbolo de verificação azul ao lado do nome da pessoa.

A seguir, veja como é superfácil fazer isso!

Abra o app do Tinder no seu iPhone e toque na aba do seu perfil (representada por uma silhueta). Toque na marca de verificação cinza, que fica localizada ao lado do seu nome e da sua idade. Depois, selecione “Verificar seu perfil” para iniciar o procedimento.

Publicidade

Em seguida, você deverá tirar uma selfie de acordo como o Tinder mostrará na tela. Confirme-a e toque em “Enviar para análise”. Depois, siga os demais procedimentos para concluir.

Segundo o Tinder, o processo de verificação de um perfil é feito usando uma combinação de uma moderação humana e tecnologias de reconhecimento facial. Quando esse processo estiver concluído, uma marca de verificação azul aparecerá próximo ao seu perfil.

É bom deixar claro que as suas fotos serão usadas para o processo de verificação (inclusive as futuras). Portanto, segundo a rede, outras informações de reconhecimento facial não são armazenadas.


Ícone do app Tinder: chat e encontros
Tinder: chat e encontros de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 15.9.0 (251.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: DEEMO, OODA, Cloud Outliner Pro e mais!

Próx. Post

Tinder: como receber mensagens apenas de pessoas verificadas [iPhone e web]

Posts Relacionados