O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Good Faces Agency no Unsplash
Tinder no iPhone

Como impedir que um contato seu apareça no Tinder [iPhone e web]

Para evitar possíveis constrangimentos (como se deparar com um relacionamento passado), o Tinder oferece uma função a qual permite bloquear que certos contatos seus apareçam no serviço.

Publicidade

O bacana é que, nesse caso, a pessoa não saberá que foi bloqueada. Apesar disso, o app deixa bem claro que, caso as suas informações de contato da pessoa não corresponderem com aquelas usadas por ela no Tinder, é possível que você possa enxergá-la.

Dito isto, confira como bloquear um contato no Tinder pelo iPhone ou pela web! 📱

Como bloquear um contato do Tinder pelo iPhone

Abra o aplicativo, toque na aba do seu perfil e vá em “Configurações”. Em seguida, selecione “Bloquear contatos” e “Continuar”. Com isso, você deverá permitir o acesso aos seus contatos pelo Tinder.

Publicidade

Na aba “Contatos”, selecione aquelas pessoas que você não deseja ver no Tinder; na aba “Bloqueados”, é possível ver todos aqueles que você selecionou.

Se quiser, também é possível adicionar manualmente um contato para ser bloqueado. Para isso, toque no botão “+”, no canto superior direito, e digite as informações dele — como o nome, o número de telefone e o email. Feito isso, toque em “Concluído”.

Posteriormente, caso queira parar de compartilhar a sua lista de contatos com o Tinder, toque no botão com três pontinhos (no canto superior direito) e selecione “Desconectar lista de contatos”.

Como bloquear um contato do Tinder pela web

Acesse o site do Tinder e faça o login na sua conta. Clique na sua foto de perfil (no canto superior esquerdo) e vá em “Bloquear contatos”.

Publicidade

Nesse caso, você poderá conferir todos aqueles que tiver bloqueado pelo seu iPhone ou, então, bloquear uma pessoa de maneira manual, clicando em “Adicionar contato” e preenchendo as informações.


Bem fácil, não acham? 😉


Ícone do app Tinder: chat e encontros
Tinder: chat e encontros de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 15.7.0 (249.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tinder: como receber mensagens apenas de pessoas verificadas [iPhone e web]

Próx. Post

Apple depende cada vez mais da China para criar iPhones

Posts Relacionados