O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 14, Apple Watch Ultra… todos os vídeos do evento de hoje

Uma produção dessas vale à pena ver de novo!

Como tem acontecido nos últimos dois anos, tivemos hoje mais um meticulosamente ensaiado e superproduzido evento especial da Apple, no qual a Maçã nos apresentou aos novos iPhones 14 [Plus] e iPhone 14 Pro [Max], Apple Watch Series 8, Apple Watch SE, Apple Watch Ultra e a segunda geração dos AirPods Pro.

Publicidade

E como sabemos que a Maçã possui o melhor time de marketing do planeta, capaz de vender qualquer produto do melhor ângulo possível, que tal conferirmos todos os vídeos que foram passados no evento?

As maiores novidades do evento da Apple

YouTube video
Aqui estão todas as grandes novidades do evento da Apple. Apresentamos o iPhone 14 Pro, o iPhone 14, o Apple Watch Ultra, o Apple Watch Series 8 e os AirPods Pro.

Apresentamos o iPhone 14 Pro

YouTube video
Chegou a hora de ir além do que um smartphone pode fazer. Conheça o iPhone 14 Pro. Confira as novidades: Dynamic Island, um espaço para você interagir com alertas, notificações e atividades. Tela Sempre Ativa, que mantém informações importantes sempre à vista. O sistema de câmera mais impressionante em um iPhone até hoje, com uma nova câmera grande-angular de 48MP com sensor quad-pixel. E, para os fotógrafos que querem ter ainda mais controle, existe a nova opção ProRAW de 48MP. Novo modo Ação com estabilização de vídeo como a dos profissionais. Modo Cinema com gravação em 4K HDR a 24 quadros por segundo. Chip A16 Bionic. Bateria para o dia todo. E um recurso essencial de segurança que esperamos que você nunca precise usar: Detecção de Acidente.

Apresentando a Ilha Dinâmica no iPhone 14 Pro

YouTube video
Bem-vindo a uma experiência de iPhone que muda de forma, multitarefa, vira a cabeça e muda o jogo. A Ilha Dinâmica combina diversão e funcionalidade como nunca antes, consolidando suas notificações, alertas e atividades em um local interativo. Ele está integrado em todo o iOS 16 — e pode funcionar com todos os tipos de aplicativos — para exibir perfeitamente o que você precisa, exatamente quando você precisa.

iPhone 14 & iPhone 14 Plus | Grande e Grandão

YouTube video
Apresentamos o iPhone 14 e o iPhone 14 Plus. Dois tamanhos de encher os olhos: Grande (6,1 pol.) e Grandão (6,7 pol.). Nova câmera frontal com foco automático, sistema de câmera dupla mais avançado para fotos ainda mais nítidas e modo Ação para vídeos mais estáveis. Bateria para o dia todo no iPhone 14. E nossa maior duração de bateria até agora no iPhone 14 Plus. O superrápido chip A15 Bionic. Além de um novo recurso essencial que torcemos para você nunca precisar usar: Detecção de Acidente. Tudo isso em cinco cores lindas. Isso, sim, é grande.

Uma visita guiada ao iPhone 14 e ao iPhone 14 Pro

YouTube video
Encontre um novo iPhone 14 certo para você. Fomos à Big Apple para contar todas as grandes novidades sobre o iPhone 14, o iPhone 14 Plus, o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max. Vamos explorar os novos modelos e passar por todos os incríveis novos recursos, tamanhos e cores disponíveis.

Apresentando Emergência SOS via satélite

YouTube video
Atendimento emergencial, mesmo sem serviço. O iPhone 14 e o iPhone 14 Pro permitem que você envie mensagens de texto para serviços de emergência via satélite quando o serviço de celular ou Wi-Fi não estiverem disponíveis.

Apple Watch | Querida Apple

YouTube video
Um homem de New Hampshire, nos Estados Unidos, é resgatado depois de cair em um rio congelado enquanto patinava. Um estudante do ensino médio escapa da visita de um urso. Um médico salva a vida de um amigo com a ajuda do Apple Watch. Pessoas leem histórias reais de como o Apple Watch afetou suas vidas.

Apresentando o Apple Watch Series 8

YouTube video
Detecção de acidente de carro. Um sensor de temperatura para insights mais profundos sobre a saúde da mulher. Um aplicativo de treino aprimorado com métricas avançadas. Rastreamento de estágios do sono para ver quanto tempo você gasta em sono REM, núcleo e sono profundo.

Apresentamos o Apple Watch Ultra

YouTube video
Conheça o Apple Watch Ultra. O Apple Watch mais versátil e duro na queda já criado. Com caixa de titânio de 49mm resistente à corrosão, bateria para vários dias, três inéditas pulseiras especializadas, botão de Ação configurável, GPS de precisão e dupla frequência, 100m de resistência à água e recursos inovadores de segurança, como uma sirene de 86 decibéis. Apple Watch Ultra, um relógio que desafia os limites para você fazer o mesmo.

AirPods Pro | Reconstruído a partir do som

YouTube video
Os novos AirPods Pro foram completamente reprojetados para um som inovador. Um chip de áudio H2 projetado pela Apple de última geração permite um desempenho de áudio superior. Agora há até 2x mais Cancelamento Ativo de Ruído e Modo Transparência Adaptável que permite a entrada de sons externos enquanto reduz o ruído ambiente alto. E para uma experiência de audição mais imersiva, o Áudio Espacial personalizado com rastreamento de cabeça dinâmico coloca o som ao seu redor. Uma única carga oferece até 6 horas de duração da bateria. E o controle de toque permite ajustar facilmente o volume com um toque e gerenciar as funções de reprodução da haste.

Evento da Apple — 7 de setembro

Caso tenha perdido, você também pode conferir o vídeo completo da keynote de hoje:

YouTube video
Assista ao evento especial da Apple para saber mais sobre o iPhone 14, o iPhone 14 Pro, o Apple Fitness+, o Apple Watch Ultra, o Apple Watch Series 8, os AirPods Pro e muito mais.

E aí, qual foi o seu preferido? 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chip A16 Bionic é fabricado num processo de 4 nanômetros

Próx. Post

As diferenças entre as duas gerações do Apple Watch SE

Posts Relacionados