Após Brian Tyree Henry, o ator Michael Mando entrou para o elenco da série “Sinking Spring”, do Apple TV+. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Nacho Varga nas seis temporadas da série “Better Call Saul”, um spin-off da célebre “Breaking Bad” — ambas da Netflix.
A série será baseada no livro “Dope Thief” (“Ladrão Bacana”, em tradução livre), de Dennis Tafoya. O enredo conta a história de dois antigos amigos — e delinquentes — da Filadélfia que fingem ser agentes da Drug Enforcement Administration (instituição americana de combate às drogas) para roubar uma casa no interior. Sem querer, contudo, eles terminam descobrindo a maior rota de tráfico de narcóticos da Costa Leste dos Estados Unidos.
Mando interpretará o coprotagonista Manny Cespedes, amigo de bom coração de Ray (Henry). Eles se conheceram após terem cumprido pena juntos no reformatório.
A série terá, ao menos inicialmente, oito episódios. Peter Craig (“Top Gun: Maverick”) será o roteirista, produtor executivo e diretor de um episódio. Ridley Scott (“Blade Runner”) será o diretor da série, além de produtor junto a Henry e três colegas de sua produtora, a Scott Free — que tem um acordo com o Apple TV+ —, David W. Zucker, Jordan Sheehan e Clayton Krueger.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.