O melhor pedaço da Maçã.
Moma okgo / Shutterstock.com
Spotify

Spotify não recomenda update para o watchOS 9 devido a bug

O watchOS 9 foi disponibilizado para donos de Apple Watches compatíveis no começo desta semana e agora o Spotify está comunicando a seus usuários para não atualizarem seus relógios. O motivo? Um bug que impede que o streaming de músicas funcione.

Publicidade

Mais precisamente, a gigante sueca sugere em um email enviado aos seus assinantes que eles não atualizem seus relógios para o watchOS 9 até que a Apple corrija o bug — dando a entender que o problema está exclusivamente na ponta da Maçã.

No entanto, nem tudo está perdido para quem já baixou e instalou o watchOS 9; segundo o Spotify, “usuários que já foram afetados podem baixar seu conteúdo no Apple Watch e usar o modo offline ou ouvir pelo celular”.

O problema, vale notar, já foi reconhecido no fórum de suporte do Spotify; no Reddit, uma pessoa também notou que o problema está acontecendo com o app do Amazon Music para Apple Watch.

Publicidade

A Apple lançou nesta semana a primeira versão beta do watchOS 9.1 para desenvolvedores — e ainda não foi confirmado se essa atualização corrige o problema. Mesmo que isso aconteça, ainda não sabemos quando a versão final será disponibilizada para todos.

Alguém aí enfrentando algum problema semelhante?


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcastsde Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.54 (194.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

dica do Flavio

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 14 Pro têm modem X65 ultrarrápido da Qualcomm [atualizado]

Próx. Post

Confirmado: iPhones 14 Pro têm RAM mais rápida (LPDDR5)

Posts Relacionados