O melhor pedaço da Maçã.
Jason Sudeikis ("Ted Lasso")

3ª temporada de “Ted Lasso” teria atrasado graças a Jason Sudeikis

Um dos maiores sucessos do Apple TV+ quando falamos de séries (tanto de público quanto de crítica), “Ted Lasso” já teve sua terceira (e provavelmente última) temporada confirmada, mas a data de estreia da produção na plataforma permanece sendo um mistério.

Publicidade

Em seu discurso ao receber uma das quatro estatuetas levadas pela série nos 74º Emmy Awards, Jason Sudeikis (que interpreta o personagem principal) não revelou nenhum dia específico para a estreia, apenas afirmou que ela acontecerá “em algum momento”.

Ao que tudo indica, a série já estaria no catálogo do Apple TV+ se não fosse justamente… Sudeikis. De acordo com uma reportagem do Puck, o perfeccionismo do ator vem desencadeando atrasos e mais atrasos na produção.

Ele, que também atua como produtor/diretor na comédia, decidiu unilateralmente que os roteiros já preparados para a nova temporada precisavam ser reescritos de maneira significativa. Até março, o primeiro episódio não havia começado a ser filmado — o que foi causado pelas mudanças de roteiro e no arco de alguns personagens.

Publicidade

Outros contratempos envolveram uma filmagem em Amsterdã — ideia de Sudeikis — e uma no Stamford Bridge, estádio do Chelsea. No último caso, a gravação que havia sido planejada foi interrompida por conta da venda do time inglês após a invasão russa à Ucrânia.

Se não bastasse o tempo gasto com as gravações, ainda há uma demora no que diz respeito à pós-produção, visto que muitos dos estádios de futebol presentes na série são adicionados digitalmente.

Por fim, falemos dos custos extras da série, que teve seu orçamento elevado em 20-30% graças aos atrasos e adiamentos da terceira temporada.

Publicidade

Eles acabaram gerando um atrito entre a Apple e a Warner — responsável pela produção —, com as duas empresas se digladiando para decidir quem deve pagar pelos custos que ultrapassaram o valor acordado inicialmente.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: as (poucas) mudanças nos novos Apple Watches

Próx. Post

iOS 16: permissão para copiar/colar está incomodando usuários

Posts Relacionados