O melhor pedaço da Maçã.

Logitech faz menção a possíveis novos iPads Pro

Foto de Thai Nguyen no Unsplash
iPad Pro de 11 polegadas com chip M1

Após o lançamento dos iPhones 14 e 14 Pro, ficamos com lacunas sobre os próximos passos da Apple com relação aos seus outros produtos, como o iPad. Agora, o site da Logitech deu algumas possíveis pistas sobre os futuros tablets da Maçã, os quais poderão ser lançados no próximo mês.

Publicidade

Como notou o 9to5Mac, a marca de acessórios atualizou a página americana da caneta Crayon com uma mudança na lista de iPads com os quais ela é compatível. Agora, estão listados um iPad Pro de 12,9 polegadas de “6ª geração” e um de 11 polegadas da “4ª geração”. Os modelos atuais são das gerações imediatamente anteriores a essas duas, o que nos faz crer que o lançamento deve estar próximo.

Vale lembrar que a Logitech não é uma marca qualquer de acessórios, mas sim uma parceira da Apple. A Crayon foi lançada em um evento focado em educação da Maçã em 2018, por exemplo — além de os produtos da marca contarem com recursos similares aos do Apple Pencil. Por isso, ela deve ter acesso antecipado a algumas informações de novos produtos, corroborando com esse vazamento.

Além de novos modelos Pro, os quais devem contar com o processador M2, deveremos ver um novo modelo básico de iPad — que deverá trazer um processador mais atualizado, entre outros incrementos.

Vamos continuar acompanhando; afinal, outubro está quase aí.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

5G “puro” chega a mais sete capitais brasileiras

Próx. Post

iPhone 14 tem “o redesign mais substancial desde o X”, diz iFixit

Posts Relacionados