Temos boas notícias para quem gosta do trabalho de Vince Gilligan, nome responsável por sucessos como “Breaking Bad” e “Better Call Saul”. É que ele lançará um novo projeto em breve, uma série para o Apple TV+.
Trata-se de uma grande aquisição do serviço de streaming da Maçã, considerada pelo Deadline — que trouxe à tona a novidade em primeira mão — como “o maior projeto de TV a chegar ao mercado em um bom tempo”.
Para quem não sabe, a expectativa em torno de quem ganharia os direitos de produção da nova atração era gigante, com pelo menos oito emissoras/plataformas interessadas no roteiro — entre elas, o Amazon Prime Video.
Forte concorrente desde o início, o Apple TV+ se empenhou na aquisição e poderá liberar um orçamento de até US$15 milhões por episódio. Duas temporadas já foram encomendadas e elas serão protagonizadas por Rhea Seehorn, uma das estrelas de “Better Call Saul”.
O criador, inclusive, comemorou em comunicado a presença da atriz na sua mais nova produção:
Depois de 15 anos, achei que era hora de dar um tempo escrevendo anti-heróis… e quem é mais heroico do que a brilhante Rhea Seehorn? Já passou da hora de ela ter sua própria série e eu me sinto sortudo por começar a trabalhar nisso com ela.
A nova série, ainda sem nome revelado, deverá marcar uma transição na carreira de Gilligan. Deixando um pouco o mundo das drogas de lado, ele deverá fazer uma série de drama, focada na realidade e explorando a condição humana de maneira inesperada e surpreendente.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Variety