O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível negativar comentários no TikTok

O TikTok começou a liberar hoje para todos os seus usuários um novo botão de dislike para comentários. Em fase de testes desde abril passado, o recurso chega com o objetivo de identificar interações que sejam inapropriadas ou simplesmente irrelevantes para uma conversa.

Publicidade

De acordo com a plataforma, essa novidade foi pensada para ser mais uma maneira de a comunidade dar um feedback direto sobre a qualidade das seções de comentários. Mensagens com um alto número de dislikes poderão, por exemplo, alertar a rede social sobre casos de spam e trolls.

Novo recurso chegando. No início deste ano, começamos a testar uma nova maneira de as pessoas identificarem comentários que acreditam serem irrelevantes ou inapropriados. Após alguns testes, estamos lançando-o globalmente.

Para evitar possíveis abusos da nova ferramenta, o TikTok optou por não mostrar a contagem exata de dislikes dos comentários, seguindo o exemplo de redes como o YouTube e o Reddit. Caso você se arrependa de ter negativado uma mensagem em específico, é só tocar no botão novamente para desfazer sua ação.

Quando começou a testar a novidade, a rede social deixou bem claro que não tinha a intenção de substituir as ferramentas de denúncia mais tradicionais do seu app, as quais ainda devem ser utilizadas em casos de abuso (discursos de ódio, bullying e mais).

Publicidade

Como dito, o botão de dislikes já está disponível globalmente.


Ícone do app TikTok
TikTokde TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 35.1.0 (420.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla acusa Apple e outras de inibir escolha de navegadores

Próx. Post

Vídeo: AirPods Pro de 2ª geração [unboxing + hands-on]

Posts Relacionados