O melhor pedaço da Maçã.

“Spirited: um conto natalino” chegará ao Apple TV+ em 18/11

A produção estreará antes nos cinemas, em 11 de novembro

Após o próprio Ryan Reynolds (“Deadpool”) ter revelado várias fotos de seu próximo filme “Spirited: um conto natalino”, o musical natalino do Apple TV+ agora teve sua data de estreia revelada.

Publicidade

A produção estreará primeiramente nos cinemas (provavelmente somente nos Estados Unidos) em 11 de novembro. Mundialmente, o musical chegará a todos os assinantes do Apple TV+ no dia 18/11, bem em tempo para a temporada de feriados dos EUA, que se inicia com o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) em 24/11, um mês antes do Natal.

. @VancityReynolds
Will Ferrell @OctaviaSpencer
#Spirited chegará aos cinemas em 11 de novembro e será transmitido em 18 de novembro na Apple TV+
(Sim, é um musical)

“Spirited: um conto natalino” transformará o clássico livro “Um Conto de Natal” (“A Christmas Carol”), de Charles Dickens, em um musical que contará com músicas de Benj Pasek, Justin Paul, Sukari Jones, Khiyon Hursey e Mark Sonnenblick.

No elenco, além de Reynolds, estarão Will Ferrell (“Um Duende em Nova York”), Octavia Spencer (“Truth Be Told”), Sunita Mani (“GLOW”), Patrick Page (“Flesh and Bone”), Andrea Anders (“De repente uma família”) Joe Tippett (“Mare of Easttown”), Marlow Barkley (“Single Parents”) e Jen Tullock (“Ruptura”).

Anunciada em 2019, a releitura do clássico foi escrita e dirigida pelos roteiristas de “Pai em Dose Dupla”, Sean Anders e John Morris. Além de estrelarem, Reynolds e Ferrell atuam como produtores ao lado de Jessica Elbaum, David Koplan (ambos também de “Pai em Dose Dupla”) e George Dewey (“Free Guy — assumindo o controle”).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shovel Knight Dig traz um pouco de nostalgia ao Apple Arcade

Próx. Post

DXOMARK: iPhone 14 Pro Max tem a melhor tela do ranking

Posts Relacionados