Uma das estrelas do lançamento do Apple TV+, a apresentadora, atriz, psicóloga, produtora e escritora Oprah Winfrey decidiu — segundo o Puck — não renovar seu contrato “plurianual” de produção de conteúdos para a Maçã.
Winfrey e Apple ainda poderão trabalhar juntas em futuros projetos, mas não há mais um acordo de exclusividade/prioridade como originalmente anunciado em 2019. Cada projeto será, agora, analisado e discutido individualmente.
O timing do anúncio é curioso, visto que na última sexta-feira chegou ao Apple TV+ o documentário “O Legado de Sidney Poitier” — justamente uma produção de Winfrey. Em maio passado, “The Oprah Conversation” ganhou um prêmio LGBTQIA+ pela primeira entrevista do ator Elliot Page após se assumir transgênero.
Apesar desse término de parceria, Winfrey e a Maçã manterão o Oprah’s Book Club na plataforma Apple Books (e também no OprahDaily.com).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Variety