O melhor pedaço da Maçã.

Elenco de “Sugar”, do Apple TV+, tem novas adições

Deadline
Novidades no elenco de "Sugar"

A misteriosa futura série “Sugar”, do Apple TV+, acaba de receber mais uma leva de talentos para seu — já bem ocupado — elenco. De acordo com informações do Deadline, fazem agora parte da produção Nate Corddry (“For All Mankind”), Sydney Chandler (“Não Te Preocupes Querida”), Elizabeth Anweis (“Echo 3”), Miguel Sandoval (“Barry”) e Jason Butler Harner (“The Handmaid’s Tale”).

Publicidade

Já estão na equipe da série nomes como Colin Farrell (“Batman”), Kirby Howell-Baptiste (“The Sandman“, “The Good Place”) e Amy Ryan (“Gone Baby Gone”, “Worth and Lost Girls”). Mais recentemente, em agosto, entraram para a produção James Cromwell (“Succession”), Anna Gunn (“Breaking Bad”), Dennis Boutsikaris (“Better Call Saul”), Alex Hernandez (“Invasão”) e Lindsay Pulsipher (“True Blood“).

Poucas informações foram divulgadas sobre “Sugar” desde o seu anúncio, no fim do ano passado. O que se sabe, contudo, é que ela será escrita e produzida por Mark Protosevich e trará a história de um detetive particular na contemporânea cidade de Los Angeles. O brasileiro Fernando Meirelles, por sua vez, será o encarregado de dirigir os episódios da série.

Além de Protosevich, também atuarão como produtores executivos Simon Kinberg (“Invasão”), Audrey Chon, Scott Greenberg, Chip Vuceliche e Farrell. A Maçã, vale lembrar, adquiriu os direitos da série num leilão com forte concorrência de serviços rivais, como a Netflix. Ainda não há detalhes sobre os personagens que comporão o enredo da produção.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria pedido display com 3.500ppp para seu headset

Próx. Post

Logitech lança mouses e teclados projetados para Mac

Posts Relacionados