Na semana passada, noticiamos que a série “Dark Matter” (produção de ficção científica que está sendo preparada pelo Apple TV+) ganhou mais dois nomes para o seu elenco — entre eles, o da brasileira Alice Braga.
Mal tivemos tempo para digerir a novidade e o Deadline anunciou dois novos integrantes para o elenco da produção, os quais se juntam a Braga, Joel Edgerton, Jennifer Connelly e Jimmi Simpson — anteriormente anunciados.
Agora, também teremos Oakes Fegley (“Sem Fôlego”) e Dayo Okeniyi (“See”), cujos personagens integrarão o elenco principal. Enquanto Fegley viverá Charlie, o filho de Joel (Edgerton) e Daniela (Connelly), Okeniye interpretará Leighton, executivo de um laboratório de alta tecnologia.
Com nove episódios, a produção foi confirmada pela Apple em março e contará a história de Jason Dessen (Edgerton) professor de física que será “sequestrado” e transportado para uma versão alternativa da sua vida.
Sendo um “homem de família”, ele ficará maravilhado com a experiência, mas ela virará um pesadelo quando ele tentar retornar à sua realidade original para reencontrar sua verdadeira família, a qual terá ele próprio como o “inimigo mais aterrorizante e imbatível” que podemos imaginar.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.