O melhor pedaço da Maçã.

Anders Holm entra para live-action de “Godzilla e os Titãs”, do Apple TV+

DFree / Shutterstock.com
Anders Holm

Se tem um projeto do Apple TV+ que vem gerando uma certa curiosidade por parte dos espectadores é a série live-action de “Godzilla e os Titãs“. Anunciada no começo de 2022, ela vem ganhando novos nomes conforme o ano passa.

Publicidade

Desta vez, como informa a Variety, temos mais uma confirmação: trata-se do americano Anders Holm — conhecido por ter sido um dos criadores e ator da série “Workaholics”, do canal Comedy Central.

Ele se junta a outros atores e atrizes confirmados, dentre eles Kurt (“Guardiões da Galaxia Vol. 2”) e Wyatt Russell (“Lodge 49”), Mari Yamamoto (“Pachinko”), Anna Sawai (também de “Pachinko”), Ren Watabe (“461 Days of Bento”), Kiersey Clemons (“Hearts Beat Loud”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”) e Elisa Lasowski (“Versailles”). O nome do diretor também já havia sido confirmado: trata-se de Matt Shakman (“WandaVision”).

A série, para quem não sabe, vai girar em torno de uma batalha entre Godzilla e os Titãs que abalará San Francisco. Ela mostrará a jornada de uma família para descobrir os seus antigos segredos e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarca.

Publicidade

Apesar disso, “Godzilla e os Titãs” ainda não tem uma previsão de estreia. Ansiosos? 😁

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spark é atualizado com melhorias em produtividade

Próx. Post

WhatsApp libera novidades para administradores de grupos

Posts Relacionados