O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp oficializa assinatura para usuários Business

Ícone do WhatsApp Business

Em abril, havíamos comentado por aqui que o WhatsApp estaria planejando lançar uma assinatura para usuários empresariais. Pois, agora, o mensageiro da Meta oficializou o novo plano chamado WhatsApp Business Premium.

Publicidade

Dentre os seus diferenciais em relação à versão gratuita (que seguirá disponível, vale notar), está a possibilidade de conectar até dez dispositivos e a de criar uma página profissional com um link personalizado.

Os usuários que quiserem assinar o plano deverão conferir se a sua empresa está elegível para isso. Basta acessar a aba “Premium” nos ajustes do mensageiro para que a assinatura possa ser feita. O WhatsApp ainda afirma que será possível testar o serviço por 30 dias sem que nenhuma cobrança seja feita.

Segundo o WABetaInfo, o plano está sendo disponibilizado para aqueles que estiverem usando as versões beta do WhatsApp Business mais recentes, tanto em smartphones Android, quanto no iOS e em “países selecionados”.

Ainda de acordo com o site, o plano do WhatsApp é expandir essa opção para mais contas comerciais no futuro, então não se desespere se ela não estiver aparecendo por aí. Os preços da assinatura do WhatsApp Premium ainda não foram revelados.

Já apareceu para alguém por aí? 🧐


Ícone do app WhatsApp Business
WhatsApp Business de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 24.7.79 (228.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook revela requisitos para trabalhar na Apple

Próx. Post

ESR anuncia capas para os novos iPads antes do lançamento

Posts Relacionados