O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de "Selena Gomez: My Mind and Me"

Veja o trailer de “Selena Gomez: My Mind & Me”, do Apple TV+

Desde o começo de setembro, sabemos que o Apple TV+ ganhará um documentário original sobre a cantora, compositora, atriz, produtora, empresária e ativista Selena Gomez, o qual chegará ao serviço de streaming no dia 4 de novembro.

Publicidade

Agora, o serviço divulgou o trailer da produção dirigida e produzida por Alek Keshishian (“Madonna: Truth or Me”). O trailer foi divulgado hoje, no Dia Mundial da Saúde Mental, em apoio à educação e conscientização sobre saúde mental — enquanto Selena corajosamente compartilha sua própria jornada permeada por essas questões.

YouTube video

Como artista de gravação, Gomez vendeu mais de 210 milhões de singles em todo o mundo e acumulou mais de 45 bilhões de streams globais. Este ano, ela recebeu uma indicação ao Grammy por seu primeiro EP totalmente em espanhol e uma indicação ao Emmy por seu papel na série aclamada e premiada “Only Murders in the Building”.

A produção marca o segundo projeto da Apple com as produtoras Lighthouse Management + Media e Interscope Films — após sua colaboração no documentário indicado ao Emmy “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 14 têm detectado “acidentes” em montanhas-russas

Próx. Post

Próximos iPhones, AirPods e iPads virão com USB-C, diz Mark Gurman

Posts Relacionados