O melhor pedaço da Maçã.

Apple já estaria preparando chegada do “iPhone 15” para 2023

Funcionário de Apple Store

Os iPhones 14 já estão entre nós (tecnicamente, a partir desta sexta-feira no Brasil), mas a Apple aparentemente já está de olho na próxima geração — e pode estar preparando uma loja no Reino Unido para isso.

Publicidade

De acordo com uma matéria do MacRumors, os funcionários da Apple Milton Keynes, localizada na cidade homônima no sudeste da Inglaterra, receberam um memorando vindo de “superiores” informando que eles não poderão tirar férias entre os dias 15 de setembro de 2023 e 7 de outubro de 2023, bem como entre 2 de dezembro de 2023 e o início de janeiro de 2024.

Na maioria dos casos, a Apple limita folgas/férias de seus funcionários antes do lançamento de novos dispositivos, bem como durante as festas de fim de ano — ambos períodos de grande movimentação para a companhia — e geralmente informa seus colaboradores por meio de um aplicativo de comunicação interno pouco antes de essas restrições entrarem em vigor.

O memorando compartilhado entre os funcionários, porém, além de estar bastante adiantado, também foi divulgado mais publicamente, o que é incomum. Segundo as informações, o alerta foi feito para garantir que a loja esteja “mais bem preparada para o próximo ano”, durante “momentos de alto movimento”.

Publicidade

Caso o alerta realmente proceda e tenha sido enviado por “superiores”, é provável que outras lojas também recebam o aviso. Apesar de o período que vai de setembro até outubro do próximo ano bater com o momento em que a Apple geralmente disponibiliza seus novos iPhones (neste ano, isso aconteceu no dia 16 de setembro), não podemos afirmar que isso indique com clareza que os “iPhones 15” serão lançados nesse período — mas certamente a data não foi escolhida aleatoriamente.

Claro, só podemos especular por enquanto; afinal, falta quase um ano para o “iPhone 15” e muita coisa poderá mudar até lá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parcel, app para rastrear encomendas, ganha suporte à Siri

Próx. Post

Funcionários da Apple na Austrália participarão de greve nacional [atualizado]

Posts Relacionados