O melhor pedaço da Maçã.

“For All Mankind”, do Apple TV+, ganha mais dois nomes pra 4ª temporada

Maria Mashkova e Dimiter Marinov - For All Mankind

Com a renovação do sucesso de ficção do Apple TV+, “For All Mankind”, para a quarta temporada, temos visto novos atores chegando para fazer parte da produção. Os novos nomes que terão papéis fixos nessa nova temporada são Maria Mashkova (“McMafia”) e Dimiter Marinov (“Green Book: O Guia”). As informações são do Deadline.

Publicidade

Na série de ficção, os personagens vivem em uma linha do tempo alternativa a qual retrata um mundo em que a corrida espacial global foi vencida pela União Soviética, quando chegaram à Lua antes dos Estados Unidos. Assim, a produção mostra os astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias no centro de eventos extraordinários.

Momento spoiler: a terceira temporada chegou até o início dos anos 1990, com uma nova corrida para chegar a Marte. Com um novo participante inesperado nessa corrida, a quarta temporada trará mais ambições e conflitos — podendo retratar até mesmo o ano de 2023.

Nessa nova empreitada, Mashkova interpretará Svetlana, uma copiloto, enquanto Marinov interpretará Lyla, uma veterana do espaço de Marte.

Publicidade

Os dois atores se juntarão a outros integrantes da produção, que incluem Joel Kinnaman, Shantel VanSanten, Sonya Walger, Krys Marshall, Jodi Balfour, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Casey W. Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt. Além desses “veteranos”, se juntarão à série para a nova temporada Tyner Rushing, Daniel Stern e Toby Kebbell, conforme já foi anunciado.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kuo detalha migração da produção da Apple para fora da China

Próx. Post

Apple TV+ produzirá filme com Anya Taylor-Joy e Miles Teller

Posts Relacionados