O melhor pedaço da Maçã.

★ Mi Band 7 Pro, Redmi A1 e A1+: conheça os novos produtos da Xiaomi

Xiaomi Mi Band 7 Pro

Ainda ontem, nós comentamos alguns dos recentes lançamentos da Xiaomi. Hoje, estamos de volta com mais alguns. Entre eles, os produtos que se destacam são o Xiaomi Mi Band 7 Pro Global Edition e os smartphones Redmi A1 e A1+.

Publicidade

Abaixo, apresentaremos as especificações do smartwatch econômico Mi Band 7 Pro e do smartphone de nível básico Redmi A1 e como comprá-los a um preço acessível. Vamos começar com o Mi Band 7 Pro.

Mi Band 7 Pro

O Mi Band 7 Pro é um smartwatch de 1,64 polegada com tela AMOLED retangular. Comparado ao Xiaomi Mi Band 6, a proporção da tela é 84% maior e é mais conveniente visualizar mensagens de texto e notificações do KakaoTalk. A tela também está equipada com uma função de brilho automático, que é mais conveniente de usar.

Além disso, o Xiaomi Mi Band 7 Pro está equipado com GNSS, que suporta posicionamento mais rápido e rastreamento de trajetória de movimento mais preciso em modos esportivos, incluindo corrida. As funções básicas do smartwatch, como monitoramento do sono e medição da frequência cardíaca, são obviamente integradas e também podem medir a saturação de oxigênio no sangue chamada SpO2.

Ele suporta mais de 110 modos esportivos, convenientes para vários esportes. O produto também vem com resistência à água de 5ATM, portanto, ele não é apenas resistente à água como também não tem absolutamente nenhum problema com a transpiração esportiva. A bateria dura até 12 dias, o que a torna ainda mais conveniente, embora inclua vários recursos.

Com mais de 150 mostradores de relógio, você pode até alterar o design do seu smartwatch para combinar com seu estilo. Mudar os mostradores do relógio é divertido, então parece que você está usando um relógio novo todos os dias.

O smartwatch tem apenas 11mm de espessura e pesa apenas 20,5 gramas. Também é recomendado para mulheres que procuram um design clean, pois possui um visual agradável com tela curva.

A versão global do Xiaomi Mi Band 7 Pro foi lançada e suporta o idioma coreano — produtos comprados na China para uso doméstico não são compatíveis com coreano. Recomenda-se verificar se a versão global está disponível no momento da compra.

O AliExpress está com um desconto (early bird) para comemorar o lançamento, então confira. Os descontos começaram em 10 de outubro!

Redmi A1 e A1+

O Xiaomi Redmi A1 é um smartphone de nível básico. Portanto, ele é recomendado como um telefone perfeito para alunos do ensino fundamental. Seu preço é muito baixo e, por isso, não é um produto oneroso.

A melhor parte é que o Redmi A1 possui uma bateria interna de grande capacidade de 5.000mAh. As crianças muitas vezes acham irritante ou esquecem facilmente de recarregar seus smartphones, então seus telefones ficam frequentemente sem carga.

O aparelho tem um design clean e elegante. Disponível em azul, verde e preto, você pode escolher de acordo com a sua preferência.

O telefone está disponível para compra no AliExpress por menos de R$1.000.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pai de influenciadora descobre infarto com Apple Watch

Próx. Post

Google Meet ganha transcrição automática de chamadas

Posts Relacionados