Filho de LeBron James (um dos maiores jogadores de basquete da história do esporte), Bronny James, é o mais novo do mundo esportivo a emprestar seu rosto para a Beats, a famosa marca de fones de ouvido de propriedade da Apple.
O rapaz assinou um contrato com a empresa, seguindo assim os passos do seu pai — o primeiro esportista a fechar esse tipo de contrato com a Beats, em 2008. Inclusive, os dois apareceram juntos em um novo vídeo promocional divulgando o Fit Pro e os Studio Buds, fones de ouvido da marca.
Assim como seu pai fez há 14 anos, Bronny James será uma espécie de embaixador da Beats, de modo que aparecerá em futuras campanhas e servirá como modelo para produtos personalizados especialmente para ele.
Ao Los Angeles Times, o diretor de marketing da Beats Chris Thorne se recusou a falar sobre detalhes financeiros do acordo, mas afirmou que a Beats quer que a parceria dure tanto quanto a de LeBron com a marca.
Vale recordar que, se Bronny resolveu seguir os passos do pai no mercado publicitário, ele foi na direção oposta no que se refere à carreira no basquete. Ao contrário de LeBron, ele irá para o basquete universitário antes de atuar pela NBA.
Preço parcelado: R$2.149,00 em até 12x Cor: preto Beats, branco Beats, roxo pastel ou grafite e menta
Preço parcelado: R$1.599,00 em até 12x
Cores: branco, preto ou vermelho Beats
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.