O melhor pedaço da Maçã.

iPads Pro de 11″ e 12,9″ terão display OLED em 2024, diz Ross Young

Hadrian / Shutterstock.com
iPad Pro na Apple Store

O analista Ross Young previu corretamente no começo desta semana que o novo iPad Pro de 11 polegadas, lançado ontem, não teria uma tela Mini-LED como a do modelo de 12,9″, desanimando muitas pessoas que aguardavam por um update na qualidade do display da versão menor.

Publicidade

Como ventilado por várias fontes, porém, a tecnologia Mini-LED será transitória — com a Apple visando adotar telas OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz. em seus tablets no futuro. Segundo Young, essa adoção poderá ocorrer, portanto, em 2024 — como ele já havia especulado anteriormente.

Desculpe se eu estava certo sobre as telas não mudarem no novo iPads Pro… estou me achando… 🙂 em 2024 veremos OLEDs em ambos…

Considerando um ciclo de atualização para os iPads Pro de 18 meses, é provável que as próximas versões cheguem somente no começo de 2024 — teoricamente, os mesmos modelos a que Young se refere.

Em resposta a outro tweet, o analista disse que os displays OLEDs “estão ficando muito melhores para aplicativos de TI” e talvez seja por isso que a Apple estaria considerando mudar sua estratégia.


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: meu iPhone molhou, o que fazer? #dicadorei

Próx. Post

Apple TV+ lança trailer da 2ª temporada de “Slow Horses”

Posts Relacionados