O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp Business testa aba de Ferramentas

NYC Russ / Shutterstock.com
WhatsApp Business

Em mais uma leva de testes de recursos para o seu mensageiro comercial, o WhatsApp Business ganhou uma nova aba de Ferramentas, conforme informações do WABetaInfo.

Publicidade

De acordo com o site, já existia um rumor sobre a aba há mais de três anos e agora a empresa finalmente está começando a testá-la com alguns usuários da versão beta do WhatsApp Business para iOS e Android.

Como é possível ver na imagem acima, a aba chamada Tools possui um ícone de loja e substituiria o atalho para a câmera no centro da barra inferior. A intenção da nova aba é facilitar o acesso às ferramentas mais utilizadas pelas empresas, as quais ficam atualmente “escondidas” nas configurações do app, tais como anúncios, catálogo, mensagens automáticas e mais.

O ícone da câmera, então, será reposicionado para o canto superior direito, mudança que também está planejada para o app principal, como já tratamos aqui.

A aba Ferramentas está sendo liberada gradualmente para aqueles que possuem a atualização mais recente do WhatsApp Business beta no TestFlight. Se você ainda não a visualiza, será preciso aguardar as próximas atualizações, nas quais o recurso será liberado para mais usuários beta.


Ícone do app WhatsApp Business
WhatsApp Business de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 24.8.83 (227.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Renders mostram próximo iPhone SE com design do XR

Próx. Post

TikTok anuncia lives com restrição de idade e outras novidades

Posts Relacionados